5 de novembro de 2021

3 ótimas razões para se hospedar na Pousada Encanto da Bocaina no próximo feriado!


Alguns estudos indicam,  que uma caminhada em meio à floresta diminui o cortisol, principal hormônio causador do stress. É utilizada inclusive, como medicina preventiva. Alguns dias em meio à natureza pode ser tudo que você e seu amor precisam neste momento. E a Pousada Encanto da Bocaina é o lugar ideal para isso.


Na pousada você encontrará um atendimento para lá de especial, feito pelos proprietários que fazem da sua estadia algo ímpar. Você vai se sentir como se estivesse em uma casa de amigos. Além de ser uma pousada exclusiva para casais, está inserida em uma Reserva Particular de 200.000m2, onde a privacidade oferecida é algo marcante para uma pousada romântica. 


 

Leia abaixo, os três motivos pelos quais você deve aproveitar o próximo feriado para conhecer no interior de São Paulo, bem perto da divisa do Rio de Janeiro, essa pousada romântica na Serra da Bocaina

Exclusividade

Uma das principais características da Pousada Encanto da Bocaina é a exclusividade.  São apenas três chalés para casais. Desta forma, em muitos momentos, você terá a impressão de que estão sozinhos na pousada. Trabalhamos a fim de proporcionar toda privacidade e tranquilidade que o casal precisa para vivenciar esse momento a dois na Bocaina. Contemple a vista do nosso deck e relaxe em nossa  espreguiçadeira, leia um livro ou simplesmente descanse em nosso redário,  ouvindo cantos dos pássaros e se der sorte, ter a companhia dos saguis da serra escuro saltando entre uma árvore e outra.  À noite céu estrelado como você nunca viu e, nesta época, vagalumes tornando sua noite algo incrível. A natureza exuberante da Serra da Bocaina, bem perto de vocês.





Gastronomia

Em nosso café da manhã, oferecemos pães, geleias, iogurtes e bolos feitos de forma artesanal, frutas frescas da estação, queijo e manteiga da região.  Vários itens para você começar o dia bem, cheio de energia para aproveitar os melhores passeios na região e tudo isso com uma vista deslumbrante!

Um dos pontos altos da Pousada Encanto da Bocaina. O Pirilampo Bistrô, restaurante de cozinha contemporânea, tem ambiente charmoso e aconchegante, ideal para proporcionar privacidade em uma viagem a dois. Nosso cardápio atende à diversos paladares , sempre privilegiando a alimentação saudável e balanceada, e  nossa carta de vinhos preparada especialmente para harmonizar  com nossos pratos, tornando  sua experiência na melhor pousada na Serra da Bocaina, algo inesquecível.




Experiências

Se você quer aproveitar o feriado nesta viagem a dois e fazer algo totalmente diferente do comum, se hospedar em uma pousada romântica  é uma excelente opção para um feriado prolongado. Além de todo conforto da melhor pousada da Serra da Bocaina , oferecemos  algumas  Experiências para vocês se surpreenderem: seja um picnic romântico, seja uma aula de culinária, uma massagem relaxante ou até mesmo uma comemoração especial.

O PicNic pode ser feito em nosso deck com decoração especial ou você pode levar  a cesta para admirar  um lindo por do sol em um dos atrativos da Serra da Bocaina a rampa de vôo livre.



No Bocaina Cooking  você aprende a preparar um risoto ou pasta italiana e depois degusta junto com seu amor, na varanda do Bistrô com vista para as verdes colinas da Serra da Bocaina.




Em nosso  Momento SPA , você vai aproveitar  o ar puro e o clima das montanhas para relaxar seu corpo e mente neste momento único com massagem manual, com aplicação de  pedras vulcânicas que traz uma deliciosa e grande sensação de conforto físico.



E para celebrar aniversário, bodas de forma única e personalizada, preparamos com muito carinho para que este momento seja marcante na vida do casal com nosso Momento Happy Day.



Renove suas energias, em meio a natureza, neste refúgio para casais no interior de São Paulo e conheça a Pousada Encanto da Bocaina.




Escolha um dos nossos três chalés e reserve conosco o pacote com 3 diárias para o feriado de 15 de novembro neste link 


Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...